quarta-feira, 18 de abril de 2012

Quebrando Regras


Quebra as regras, 
é viver intensamente, é sair da rotina, 
é não desistir, mesmo descobrindo 
que algo nunca dará certo, é aceitar 
que certo alguém, será eternamente 
inesquecível em nossas vidas, quebra regras é 
encher a cara de bebida e beijar muuuuuito, é  
perder a virtude sedo;
 Ou nos dias de hoje, 
casar virgem;
 É aceitar uma traição por amor;
É trair quando se ama;
É causar impacto na sociedade;
É sair do armário;
É descobrir o novo;
É dar um salto no infinito!
É ñ ter medo de amar novamente,Andar na linha é 
fazer sempre o que é o certo,
 Mas quem sabe o que 
realmente é o certo?

E por fim, quebrar as regras é viver 
sem mascaras e simplesmente ser feliz...
Inspire-se, QUEBRE REGRAS! Elas foram feitas 
pra serem quebradas, afinal o que seria da vida 
sem riscos??                               
                                                             (Juraci JR)

Nenhum comentário:

Postar um comentário