terça-feira, 17 de abril de 2012

Subconsciente !

Viver em sonhos, seria possivel ?

Um mundo onde tudo é descontrolado 

Onde um lugar se torna outro em questão de segundo, 

Um mundo onde tudo é mais facíl, 

Onde lá vc pode até ser super - herói

Onde vc está perto de quem não ver á tempos,

Ou de quem nunca viuu, 

Nos sonhos é fácil amar e ser amado 

É fácil ter o amor de uma família unida na imaginação onde os 
amigos fazer parte dela em todos os momento 


Mas como tudo na vida teem um fim, acordamos e vemos que tudo 
não passa de um sonho e que temos um mundo real onde tudo se torna difícil mas não impossível. By,Pedro Souza

ddc: JURACÍ JR

Nenhum comentário:

Postar um comentário