Amor?
Como pode existir e ser tão forte?
Se não conseguimos vê-lo?
Quando e como chegas? Não percebemos!
onde estás? Cabeça ou Coração?
Por que és tão complicado? ou somos nós?
Por que o orgulho e o medo atrapalham tanto?
Por que mesmo distante ele dura?
Por que que às vezes se não cuidamos ele acaba?
Por que não amamos quem queremos amar?
Quem disse que se quisermos esquecer um grande amor conseguimos?
Por que magoamos tanto, quando amamos?
Seria a impulsividade?
E por que o amor machuca tanto...
E mesmo assim perdoamos???
Não sei... Más sei que AMO! ( by: Jurací Jr

Nenhum comentário:
Postar um comentário