quarta-feira, 16 de maio de 2012

Quem sou eu ?


 Quem sou eu ?

As vezes para pra pensar, quem sou eu ? uma matéria que ao decorrer do tempo irá se decompor, ou um espírito que troca de corpo quando se cansa.Realmente só sabemos de uma coisa, tudo tem um fim, e a minha conclusão, é não pensar nesse fim. Pensar que cada momento vivido sera inesquecível, seja bons ou ruins, e que eu sempre buscarei a minha felicidade por mais distante que ele esteja,       O tempo não perdoa, não espera, ele te leva cada segundo, cada minuto para o tão tenebroso fim. e eu faço desse tempo o meu melhor amigo pois ele é capaz de curar feridas incuráveis e capaz de colocar a todo momento em sua vida pessoas realmente especiais e verdadeiras. ( Pedro Souza)

Nenhum comentário:

Postar um comentário